Pe. Rubens jul 8, 2019

Missão “Jesus no Coração” em Gavião Peixoto

Missão “Jesus no Coração” em Gavião Peixoto

Com informações do Padre Daniel Antonio

 

Neste final de semana, aconteceu a Missão “Jesus no Coração” do Ministério Jovem da Renovação Carismática na cidade de Gavião Peixoto. Jovens de diversas cidades da Diocese de São Carlos se reuniram para fazer o Anúncio Querigmático às famílias .

 

Os jovens chegaram na sexta-feira e se reuniram para um momento de oração. No sábado pela manhã, houve a Santa Missa de envio presidida pelo Padre Daniel Antonio e, logo em seguida, porta a porta, os missionários anunciaram o amor de Deus e a salvação em Jesus Cristo. Além das visitas, havia uma Tenda para as crianças. No sábado à noite aconteceu um EvangelizaShow na praça central, com pregação, oração e show com o Ministério de Música da Comunidade Católica Gerados pela Imaculada, de Araraquara.

 

As missões se estenderam até o domingo de manhã e no período da tarde aconteceu o “Abraço do Pai”, no Ginásio de Esportes. Este último evento foi social e evangelizador: atividades como corte de cabelo, massagem, manicure, maquiagem, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e confissão, tudo isso associado ao anúncio do Evangelho.

 

No final da tarde, aconteceu a Missa de Encerramento das Missões, presidida pelo Padre Daniel. Em sua homilia, destacou a importância da experiência missionária na cidade de Gavião Peixoto e afirmou que esta experiência proporcionará muitos frutos para a Comunidade Paroquial. E concluiu com as palavras do Senhor ao Apóstolo Paulo: “Não tenhas medo; continua a falar e não te cales, porque eu estou contigo. […] Nesta cidade há um povo numeroso que me pertence” (At

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.