Pe. Rubens set 18, 2023

MISSA VOTIVA ACONTECE TODO DIA 19 NA PARÓQUIA SÃO JOSÉ EM SÃO CARLOS

MISSA VOTIVA ACONTECE TODO DIA 19 NA PARÓQUIA SÃO JOSÉ EM SÃO CARLOS

Em um clima de grande alegria e devoção, a Paróquia São José tem o prazer de anunciar o início da Devoção de todo dia 19 em honra ao Glorioso São José a partir desta terça-feira, 19 de setembro.

Essa reverenciada tradição se repetirá todos os dias 19 de cada mês. O evento terá início às 6 horas da manhã com a recitação do Terço Mariano, seguido pelo Terço de São José, culminando com a Celebração. Os fiéis são convidados a participar desses momentos de fé e devoção em homenagem ao Padroeiro.

A Paróquia São José confia na intercessão poderosa de São José, que nunca falha, para fortalecer a comunidade e guiar os fiéis na busca por uma vida de santidade e virtude. Espera-se que esses encontros espirituais reforcem os laços entre os membros da paróquia, criando um ambiente propício para o crescimento espiritual e a vivência da fé.

A presença e participação de todos os fiéis são muito bem-vindas e valorizadas nesta iniciativa que visa enriquecer a vida espiritual da comunidade. A Paróquia São José aguarda com expectativa a presença de todos nesses momentos especiais de oração e reflexão.

Da Redação, com informações e fotos da Pascom Paroquial

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.