Pe. Rubens set 18, 2023

MISSA VOTIVA ACONTECE TODO DIA 19 NA PARÓQUIA SÃO JOSÉ EM SÃO CARLOS

Em um clima de grande alegria e devoção, a Paróquia São José tem o prazer de anunciar o início da Devoção de todo dia 19 em honra ao Glorioso São José a partir desta terça-feira, 19 de setembro.

Essa reverenciada tradição se repetirá todos os dias 19 de cada mês. O evento terá início às 6 horas da manhã com a recitação do Terço Mariano, seguido pelo Terço de São José, culminando com a Celebração. Os fiéis são convidados a participar desses momentos de fé e devoção em homenagem ao Padroeiro.

A Paróquia São José confia na intercessão poderosa de São José, que nunca falha, para fortalecer a comunidade e guiar os fiéis na busca por uma vida de santidade e virtude. Espera-se que esses encontros espirituais reforcem os laços entre os membros da paróquia, criando um ambiente propício para o crescimento espiritual e a vivência da fé.

A presença e participação de todos os fiéis são muito bem-vindas e valorizadas nesta iniciativa que visa enriquecer a vida espiritual da comunidade. A Paróquia São José aguarda com expectativa a presença de todos nesses momentos especiais de oração e reflexão.

Da Redação, com informações e fotos da Pascom Paroquial