Diocese São Carlos mar 14, 2017

Missa solene marca a posse do novo Reitor do Santuário de Adoração São Pio X em São Carlos

Missa solene marca a posse do novo Reitor do Santuário de Adoração São Pio X  em São Carlos

Por Sidney Prado- Assessoria de Imprensa

Em missa solene celebrada na manhã deste domingo (12), tomou posse como novo Reitor do Santuário de Adoração São Pio X, em São Carlos, o Padre Edson Aparecido Franco Godoy, que antes respondia pela Paróquia Nossa Senhora das Graças na cidade de Araraquara.

A Missa de posse do novo Reitor contou com a participação especial de toda comunidade, amigos, familiares, pastorais e movimentos.

Uma celebração respeitável de posse do novo Reitor, celebrada pelo nosso Bispo Diocesano Dom Paulo Cezar Costa concelebrada pelo Padre Antônio Desan, vigário da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Araraquara.

Confira a homilia de Dom Paulo Cezar Costa

Durante a santa missa foi realizada a leitura da Provisão de Padre Edson, como reitor santuário. Ele assumiu também este ano a função de Reitor do Seminário de Filosofia de São Carlos, onde acontece o Estágio Vocacional. Ao término da celebração houve um café de acolhida .

Fotos: Silvia Ferraz

Click aqui e confira as fotos:

Missa de posse Padre Edson