Pe. Rubens dez 13, 2018

Missa no Santuário de Adoração São Pio X irá marcar conclusão de turma de Filosofia

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Acontece neste próximo sábado (15) no Santuário de Adoração São Pio X, em São Carlos, uma Celebração em Ação de Graças com os seminaristas concluintes do curso de Filosofia do ano 2018, da Diocese de São Carlos, junto a seus amigos, familiares e comunidades de origem.

Os jovens residiram por três anos no Seminário Diocesano de Filosofia São João Paulo II, em São Carlos, onde realizaram os estudos de Filosofia no Infista “Instituto de Filosofia São Tomás de Aquino” tendo eles licenciatura filosófica pelos Claretianos.

Agora, após a formatura, preparam-se para o ingresso no Seminário Teológico São Carlos Borromeu, em Campinas, para realizar, na Pontifica Universidade Católica de Campinas (PUC), os estudos em Teologia.

A Santa Missa será presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa. Contará ainda com a presença de padres, diáconos, religiosos (as), familiares, amigos que acompanham a caminhada vocacional de cada seminarista e o povo de Deus presente na Diocese de São Carlos.