Pe. Rubens jun 7, 2019

Missa marca os 111 anos da Diocese

Com informações do Diácono Transitório – Rubens Jr.  – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos e Fotos: Sidney Prado

Às 12 horas desta sexta-feira, 07, Dom Paulo presidiu a Santa Missa em Ação de Graças pelos 111 anos de Criação da Diocese de São Carlos.

A Santa Missa contou com a presença de Dom Eduardo Malaspina, dos padres que compõe o Governo Diocesano e de padres da cidade de São Carlos.

Dom Paulo enfatizou a importância histórica da Diocese de São Carlos, e destacou a importância de tantas pessoas que doaram suas vidas na construção da Igreja Particular. Além das belezas arquitetônicas que compõe a Diocese, Dom Paulo relatou a Igreja “povo” que compõe e difunde a fé católica por toda a região.

Ao final da Santa Missa também foi lembrado os 21 anos de ordenação presbiteral do Padre José Edmilson dos Santos, vigário judicial.

Confira as fotos desta celebração:

111 ANOS DA DIOCESE DE SÃO CARLOS