Pe. Rubens set 1, 2021

Missa marca o 24º aniversário de Ordenação Presbiteral Padre Marcelo Souza

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

No dia 29 de agosto, Padre Marcelo Aparecido de Souza – Reitor do Seminário de Filosofia São João Paulo II  e Coordenador Diocesano de Pastoral, celebrou o seu 24º aniversário de Ordenação Presbiteral.

Para marcar esta data comemorativa no ministério do Padre Marcelo, Dom Eduardo Malaspina – Administrador Diocesano, junto ao Padre Pedro de Celso Gardini – Diretor Espiritual do Seminário, bem como os Seminaristas de Filosofia, familiares e amigos do padre participaram de uma santa missa, presidida pelo sacerdote no dia 30 de agosto.

Neste tempo de vida sacerdotal, foi pároco na Paróquia Nossa Senhora das Dores em Bariri, Vigário Paroquial na Paróquia Santa Luzia na mesma cidade, em 2009 assumiu a como pároco a Matriz de São Bento em Araraquara e foi Vigário Episcopal RE2. Desde 2017 exerce a função de Coordenador Diocesano de Pastoral na Diocese de São Carlos, é Mestre em Missiologia e Pastoral, membro do Colégio de Consultores e reitor do Seminário São João Paulo II.