Diocese São Carlos abr 11, 2024

Missa marca início da safra na usina em Barra Bonita

Na sexta-feira (5), cerca de mil funcionários, gestores, diretores e representantes de diversos setores da Raízen se reuniram nas dependências da Usina de açúcar e álcool para celebrar a Santa Missa, marcando oficialmente o início da safra e colheita de 2024.

A celebração, presidida pelo padre José Carlos Frederice, pároco da Igreja de São José, contou com a participação do diácono Marcos Perioto, equipe de animação, canto e ministros da Eucaristia.

Na homilia, o padre José Carlos destacou a importância da união e do compromisso mútuo entre os presentes, incentivando a solidariedade e a busca pelo bem comum. Referindo-se ao Evangelho da pesca milagrosa, o padre ressaltou que as conquistas são fruto de um trabalho árduo, mas que a presença de Jesus é essencial.

Ao final da celebração, os participantes se comprometeram a trabalhar juntos, sob a orientação dos responsáveis pelos setores e demais dirigentes, para alcançar os objetivos do ano.

Após a cerimônia, houve um momento de confraternização e agradecimento.