Diocese São Carlos jul 6, 2016

Missa em Ação de Graças pelo dia nacional dos Bombeiros

Por Assessoria de Imprensa

Sábado, 2 de julho, Solenidade dos Apóstolos São Pedro e São Paulo, o padre Luiz Antenor Rosa Botelho, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em São Carlos, celebrou a Missa em Ação de Graças pela comemoração do dia nacional dos Bombeiros. Além da comunidade reunida, participaram também os bombeiros do 4º SGB sediado em São Carlos, o coordenador da Defesa Civil, Pedro Cabalero e o Capelão da Polícia Militar para os fiéis da Igreja Batista, Jarbas Lucy Valentim. Na homilia, Padre Luiz, além da catequese referente a solenidade dos apóstolos, ressaltou a importância dos trabalhos prestados pelos bombeiros na comunidade são-carlense. Ao término, a comunidade além da homenagem aos bombeiros, felicitou também o Padre Luiz Antenor pelo seu aniversário natalício.