Pe. Rubens abr 11, 2019

Missa de Ramos no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela

No próximo domingo, dia 14, Dom Paulo Cezar, Bispo Diocesano, celebrará a Santa Missa de Ramos no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

Nessa data, além da abertura da Semana Santa, celebramos o dia da “Jornada Mundial da Juventude”, que deve ser celebrado em todas as Dioceses e, se possível, cidades e até paróquias.

Atentos a isso, em comunhão com o Responsável do Setor Juventude daquele Vicariato (Padre Armando Valenzisi), Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal e os demais padres do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, têm a grata satisfação de convidar a todos para participar desse momento de comunhão e de alegria com o nosso Bispo.

As forças jovens do Vicariato, sobretudo da cidade de Jaú, estarão em massa celebrando esse dia especial.

O início da celebração será no pátio da Igreja São Benedito, às 16h30. Após a Bênção dos Ramos, seguirá a procissão até a praça da Igreja Santo Antônio, onde a Santa Missa de abertura da Semana Santa será presidida por Sua Excelência Reverendíssima, nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar.

Após a Santa Missa, haverá o “AdoraSom”, evento de música e animação com a “Banda Ultimatum” e outras.

PS.: Em caso de chuva, haverá somente a Santa Missa, na Paróquia São Benedito, às 17h