Diocese São Carlos abr 27, 2018

Missa de Ordenação Episcopal do Monsenhor Eduardo Malaspina será transmitida ao vivo. Não perca!

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

A Santa Missa de Ordenação Episcopal do Monsenhor Eduardo Malaspina, eleito Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos, que ocorrerá neste feriado de 1º maio, a partir das 17h, na Catedral de São Carlos Borromeu, em São Carlos, será transmitida ao vivo pelo Canal do Youtube da Diocese de São Carlos, e pela live na Página Oficial da Diocese no Facebook, ainda pelo nosso Portal através do: www.diocesesaocarlos.org.br

As Rádios Clube AM 1400 e São Carlos AM vão transmitir ao VIVO, e a mesma será retransmitida pela SDS FM 93,3, nossa Rádio Diocesana e pela Educadora FM 104,9 na cidade de Matão.

Rádio SDS FM e a São Carlos AM estarão desde às 16h fazendo flash AO VIVO levando ao ouvinte em tempo real toda a cobertura desta solene celebração.

Tanto as imagens, como os vídeos da live e transmissão no canal do Youtube serão disponibilizadas de maneira gratuita a todos os meios de comunicação e órgãos de imprensa durante e após a celebração.