Diocese São Carlos set 26, 2018

Missa de envio dos agentes de comunicação será presidida por Dom Paulo Cezar Costa

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Com o objetivo de motivar a criação da Pastoral da Comunicação (Pascom) nas diversas paróquias, a Diocese de São Carlos realizará no dia 30 de Setembro, no Mosteiro Agromonges em Torrinha, o 1º Mutirão Diocesano de Comunicação.

Integração e missão será o foco das discussões. O encontro vai celebrar a conclusão das formações e oficinas realizadas ao longo do mês de setembro nos Vicariatos Episcopais, pretendendo assim reunir todos agentes que participaram destes encontros e estão envolvidos nos espaços da comunicação mediada pelos meios, nas paróquias e comunidades.

Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano estará presente no evento e conduzira a missa de envio dos Pasconeiros e Pasconeiras.

Em breve em nosso portal diocesano, toda programação deste encontro.