Diocese São Carlos set 10, 2018

Missa de encerramento do Retiro Paroquial na Área Pastoral Nossa Senhora de Guadalupe

Por Eduardo Silva – PASCOMIM e Web Rádio Guadalupe

Nesta sexta-feira, 07 de setembro, foi celebrada na Área Pastoral Nossa Senhora de Guadalupe, em São Carlos, a Missa de encerramento do Retiro Paroquial, no bairro Cidade Aracy.

O retiro foi um momento de espiritualidade que acontece todos os anos na paróquia, para fortalecimento espiritual de todos os membros de pastorais. A condução desse retiro foi feita pelos Padres da Comunidade Sacerdotal e as pregações foram feitas pelo Padre Rudival, da Paróquia São Roque, de Água vermelha. O tema do retiro foi: “Projeto de vida: amar e ser amado”, duas dimensões que configuram a vida do cristão como filho de Deus.

Presidida pelo nosso Bispo, Dom Paulo Cezar, e concelebrada pelos padres José Reinaldo, Luiz Felipe, Leandro Pimentel, Rudival Pessoa e diácono permanente Marcelo Salgado, a missa contou com a presença de membros de todas as pastorais das três paróquias: Guadalupe, Rosa Mística e São Bento, da área pastoral. Dom Paulo salientou a importância de servir ao Senhor na alegria, e de sermos uma comunidade paroquial em saída, buscando evangelizar a todos.

Ao final da Missa, Padre José Reinaldo agradeceu ao Bispo Diocesano pelo incentivo e pastoreio constante junto à Área Pastoral, bem como ao Padre Rudival Pessoa pela presença e condução motivadora.