Pe. Rubens dez 17, 2018

Missa de encerramento do Propedêutico

Com informações do Reitor do referido seminário e Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela – Foto: Pascom Paroquial

Neste último domingo, 16, em Brotas, nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar, presidiu a Santa Missa de encerramento das atividades do Seminário Propedêutico “Rainha dos Apóstolos”.

A missa foi concelebrada pelo Reitor do referido seminário e também Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, pelo vice-reitor, Padre Marcelo Vicentin, pelo Reitor do Seminário de Teologia, Padre Antônio de Marcos, ex-reitor do Propedêutico, e também pelo Padre Paulo Caparelli, vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

Os sete seminaristas concluintes, Cícero (Itaju), Erickson (Barra Bonita), Felipe (Barra Bonita), Gabriel (Ibitinga), Jorge (Araraquara), Marcos (São Carlos) e Marcus Paulo (São Carlos) agradeceram toda equipe formativa e também aos colaboradores do seminário.
Um agradecimento especial foi feito a Dom Paulo por sua presença constante no seminário durante o ano letivo.

Após a missa, os familiares de todos eles participaram de um almoço de confraternização com nosso Bispo e seminaristas.

Os sete seminaristas, a partir do próximo ano, iniciarão uma nova etapa do processo formativo, agora em São Carlos, buscando o seguimento de Cristo como discípulos, durante os estudos na Filosofia.