Diocese São Carlos ago 27, 2018

Missa de encerramento das Missões na Comunidade Santa Rita de Cássia área Pastoral Nossa Senhora de Guadalupe

Da redação, com informações da PASCOMIM, Web Rádio Guadalupe, Por Eduardo Silva

Neste Domingo, 26 de agosto, foi celebrada na Comunidade Santa Rita de Cássia, Área Pastoral Nossa Senhora de Guadalupe, em São Carlos, a Missa de encerramento da semana das missões no Bairro Eduardo Abdelnur. As referidas missões aconteceram de 19 a 26 de agosto com a motivação e visitações das Comunidades: Adorador Fiel, Servos de Maria do Coração de Jesus, Shalom, Irmãs Franciscanas Estigmatinas, Gerados pela Imaculada e comunidade Sacerdotal.
A celebração reuniu os missionários e membros das Paróquias da Área Pastoral Nossa Senhora de Guadalupe, constituída pelas três Paróquias: Nossa Senhora de Guadalupe, Nossa Senhora da Rosa Mística e São Bento que abarcam 9 bairros e 7 comunidades.

Presidida pelo nosso Bispo, Dom Eduardo Malaspina, e concelebrada pelo padre José Reinaldo e diácono permanente Marcelo, a missa contou com a presença de 40 missionários, além de toda comunidade que esteve presente. Dom Eduardo salientou a importância de servir ao Senhor na alegria, buscando-o pois somente Ele tem Palavra de Vida Eterna.

Ao final da Missa, Padre José Reinaldo agradeceu a Dom Eduardo pelo incentivo e pastoreio constante junto à Área Pastoral e após Dom Eduardo realizou a Ereção da Cruz Missionária no terreno do Bairro Abdelnur.
Unidos em oração, elevemos a Nosso Senhor nossa gratidão pela Igreja em saída, pela Igreja em Missão.