Pe. Rubens dez 8, 2020

Missa de despedida de Dom Paulo Cezar no Vicariato São Carlos Borromeu

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos |Foto de capa: Padre Robson Caramano | Colaboração: Leonardo Neves

Na noite desta terça- feira (08), memória da Imaculada Conceição, e 50 anos de criação da Catedral de São Carlos, foi realizada a Missa de despedida de Dom Paulo Cezar Costa, com a presença dos fiéis e padres presentes no Vicariato São Carlos Borromeu.

O Bispo viaja ainda esta semana para a Capital Federal onde foi nomeado pelo Papa Francisco, Arcebispo de Brasília. A posse será neste sábado 12 de dezembro a partir das 10h30 na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida.

Confira a homenagem realizada pelo casal da Paróquia São João Evangelista de Ibaté em nome dos fiés do Vicariato:

Padre João Victor Bulle também deixou uma saudação para Dom Paulo Cezar em nome do clero presente nesta região vicarial:

Dom Paulo Cezar, com coração agradecido, deixou uma palavra aos presentes, aos internautas e ouvintes da SDS 93,3 FM:

Clique aqui e confira algumas fotos: Fotos: Sidney Prado

Missa de Despedida - Dom Paulo Cezar