Pe. Rubens mar 9, 2024

Missa de abertura das 24 horas para o Senhor em Matão

Na sexta-feira, 08 de Março às 19h30, véspera do quarto domingo da Quaresma, todas as Paróquias da cidade de Matão, se reuniram na Paróquia Senhor Bom Jesus, para a Celebração Eucarística de abertura das “24 horas para o Senhor”, com a presença dos Padres e Diáconos da cidade e suas respectivas comunidades.
A iniciativa “24 horas para o Senhor” é um momento de oração e reconciliação durante o período da Quaresma e o lema escolhido pelo Papa Francisco para este ano, foi extraído de um versículo da Carta aos Romanos que diz: “Caminhar numa vida nova” (Rm 6,4).

A Igreja Matriz, permanecerá aberta durante toda a madrugada e durante o sábado, cada Paróquia com seus grupos, pastorais e movimentos se organizaram, ficando responsável por uma hora da vigília e já nas primeiras horas, grande foi o número de fiéis que tiveram a oportunidade de permanecer diante do Santíssimo Sacramento para a adoração.
O encerramento acontecerá no sábado dia 09 de Março, durante a missa das respectivas Paróquias.
Que Deus, em sua bondade, continue abençoando a todos aqueles que têm fé e acreditam no Santíssimo nome de Jesus!

Informações: Pascom Senhor Bom Jesus – Marisa
Fotos Pascom: Mariluce Schiavetto

Com informações da Pascom Senhor Bom Jesus – Marisa / Fotos Pascom: Mariluce Schiavetto