Diocese São Carlos abr 24, 2018

Mineiros do Tietê tem novo sacerdote

Da redação, com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocinio – Padre Sandro Portela | Fotos: Diego Bertolin

Na noite deste domingo, 22, a Paróquia Senhor Bom Jesus, de Mineiros do Tietê, recebeu seu novo Padre. Assumiu a Paróquia, como Administrador Paroquial, o Revmo. Pe. Rene José.

A Missa de apresentação foi presidida por nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar, e concelebrada pelo Vigário-Geral, Padre Marcos Ghidelli, pelo Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, e por diversos Padres. A cerimônia foi assistida também por diversos Diáconos e, contou com a participação de muitos paroquianos, que lotaram a Igreja, neste Domingo do Bom Pastor.

Na celebração, o Padre Rene fez sua profissão de fé, logo após o Vigário-Geral ler a provisão, assinada pelo Chanceler do bispado, Padre Luiz Sleutjes.

Em sua homilia, nosso Bispo ressaltou a necessidade de seguir os passos do Bom Pastor, a fim de se construir uma comunidade unida e determinada, a fazer comunhão com o novo Padre, pelo bem do rebanho católico da cidade e da Paróquia de Mineiros do Tietê.

Dom Paulo lembrou, ainda, que naquele mesmo dia, o Padre Rene celebrava seu primeiro aniversário de ordenação presbiteral e que, naquela ocasião, a Paróquia recebia o presente de um Padre disposto a traçar um bonito caminho de discipulado e, de construção do Reino de Deus.

Rogamos a Jesus, o Bom Pastor, para que o novo Padre conduza a Paróquia e seus paroquianos pelos caminhos da unidade e da paz!

Confira as demais fotos desta celebração clicando aqui: