Diocese São Carlos jul 23, 2018

Mineiros do Tietê recebe Dom Eduardo Malaspina para o Sacramento da Crisma

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Foto: Fena Foto

Dom Eduardo Malaspina, esteve na manhã deste domingo (22), na Paróquia Senhor Bom Jesus , na cidade de Mineiros do Tietê, para presidir a Celebração do Crisma aos jovens e adultos desta comunidade paroquial, que tem como Pároco, Padre Rene José de Souza.

Em suas palavras direcionadas aos crismandos, seus familiares e amigos, Dom Eduardo, enfatizou: ” É preciso confiar e reconhecer Jesus nosso Bom Pastor que cuida e cura as feridas das ovelhas que somos nós.”, destacou o Bispo Auxiliar.

Durante a cerimônia 40 jovens foram crismados e fizeram a renovação das promessas batismais, renunciaram ao pecado e confirmaram sua fé em Deus.