Diocese São Carlos mar 22, 2024

Mensagem da Presidência do Regional Sul 1 para a Coleta Nacional da Solidariedade

O modo concreto de tornar visível o nosso compromisso quaresmal é a Coleta Nacional da Solidariedade que faremos nas missas deste final de semana, Domingo de Ramos da Paixão do Senhor!

Seja generoso e, como irmãos e irmãs, busquemos a conversão e a fraternidade entre nós…

Acompanhe a prestação de contas dos projetos aprovados pelo Fundo Nacional de Solidariedade (FNS), no site das Campanhas da CNBB (campanhas.cnbb.org.br) e em cada diocese por meio do Fundo Diocesano de Solidariedade (FDS).

Confira o que a presidência do Regional Sul 1 da CNBB tem a nos dizer no início desta Semana Santa!