Diocese São Carlos abr 5, 2024

“Me coloco a serviço das pessoas que o Senhor me confiou”, diz Dom Luiz em seu 33º aniversário de ordenação presbiteral

Nesta sexta-feira (5), dia em que completa 33 anos de ordenação presbiteral, Dom Luiz Carlos Dias, bispo diocesano, falou um pouco sobre o sentimento que o norteia especialmente hoje.

“O sentimento é de gratidão. Sou grato a Deus pelo chamado e por ter sido conduzido por Ele nesse período, me iluminando e fortalecendo diante das dificuldades. Agradeço a todos que se manifestaram com seu carinho e suas orações, das quais preciso muito para dar continuidade a minha missão, agora como bispo, prestes a completar 8 anos de ordenação.
Quero me colocar a serviço da Igreja e das pessoas que o Senhor me envia, como agora aqui na Diocese de São Carlos”.

Ouça a mensagem de Dom Luiz Carlos Dias:

Foto: Reiza Lopes/Totus Tuus