Pe. Rubens nov 18, 2019

Matriz de São Bento recebe Dom Eduardo Malaspina para o Sacramento da Crisma

Com informações de Texto: Josi Ussoni (Pastoral da Crisma – Matriz São Bento) e  Fotos: Sheila Mendonça (Pascom – Matriz de São Bento)

Aconteceu nesta última sexta-feira 15 de novembro o Sacramento da Crisma presidida por Dom Eduardo Malaspina na Paróquia São Bento, em Araraqura.

O bispo auxiliar da Diocese de São Carlos, ressaltou a importância de ser testemunha do Senhor, testemunha de uma pessoa ungida, sendo canal de união, sendo pacificador, agindo com sabedoria ali onde Deus o colocar, naquele lugar mais difícil, ali deve estar um cristão, um amigo de Jesus, um seguidor de Jesus. Onde chegou o ódio, chegue para reconciliar, não vá para atrapalhar, vá para ser presença de Deus. Sendo Fortes, Alegres e Generosos!

Na ocasião 16 jovens desta comunidade paroquial  juntamento com nove jovens da Catequese Benditos de meu Pai,  junto a pessoas com deficiência intelectual, receberam o sacramento.

Foi acolhido ainda 5 Jovens que vieram preparados por catequistas de nossa comunidade
1 da Cidade de Jaú
1 de Cabo de Santo Agostinho
1 da Paróquia Santa Edwiges