Pe. Rubens nov 19, 2021

Manhã de Espiritualidade com os Catequistas do Vicariato São Carlos Borromeu

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

A Coordenação do Vicariato São Carlos Borromeu na Diocesana, realiza no dia 28 de novembro uma manhã de espiritualidade para os catequistas do vicariato com objetivo de  fortalecer a espiritualidade, animar e informar os catequistas. O encontro será realizado na Paróquia São Sebastião em São Carlos das 08h30 às  12h e terá como tema: “Catequista, uma resposta para o chamado de Deus”.

O Diácono Transitório, Renato Siviero – Coordenador da Catequese no Vicariato, enfatiza que a finalidade desse encontro é aprofundar a beleza e a importância do  ministério na missão evangelizadora da Igreja: “A finalidade é ampliar o olhar do catequista acerca deste belo ministério e da beleza de ser catequista auxiliando a Igreja na construção do Reino anunciado e edificado por Jesus Cristo.”, enfatizou.

Para realizar a inscrição clique neste link abaixo.

Manhã de Espiritualidade com os Catequistas do Vicariato São Carlos Borromeu