Diocese São Carlos set 5, 2018

Luau Universitário no Vicariato São Carlos Borromeu

Da Organização

É tempo de viver algo novo, disponibilizar uma noite inteirinha para deixar Deus te surpreender. Depois de noites viradas estudando, ou mesmo se divertindo, você que é fã de experimentar na pele para saber se é bom, não vai querer perder essa novidade. E pode escrever: vai valer a pena!

No Luau Universitário você vai se juntar com muitos outros jovens e viver momentos incríveis de partilha e comunhão, tudo isso na casa da Mãe Aparecida! É GRÁTIS.

Basta se inscrever no formulário cujo link está abaixo, e estar na paróquia Nossa Senhora do Carmo (São Carlos) às 21h30 dia 14/09, de onde pegaremos um ônibus que nos levará para o santuário e também nos trará de volta. VEM COM A GENTE

Link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdCom6fQeFvVfJlmIgLsgT_vsembBikjgTj3DfidgJAhV6phg/viewform

Endereço da paróquia: Rua Eugênio de Andrade Egas, 146 – Costa do Sol (ao lado do cemitério e do Carrefour Bairro)

Sobre o evento: