Pe. Rubens jun 28, 2021

Livro: “Vida e Obra de Dom Constantino Amstalden” é lançado e já está à venda

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos
Foi lançado no final da tarde deste último sábado (26) o livro: “Vida e Obra de Dom Constantino Amstalden”. O exemplar faz memória ao quarto Bispo Diocesano de São Carlos, e foi idealizado pelo Padre José Donizeti de Oliveira (Pe. Dony), Professora Edna Pelegrini e o historiador Levi Ceccato, junto a Diocese de São Carlos.
Como adquirir?
Para aquisição de um exemplar clique no link correspondente do Mercado Pago (ignore eventual mensagem de erro e aguarde 10s para carregar), escolha uma das opções de pagamento (não é necessário cadastro) e coloque seu nome e e-mail. Você receberá uma mensagem com a confirmação do pagamento e será feito contato para a entrega.
Valor de lançamento até 31/07
> R$35,00 – Livro + retirada em São Carlos (Catedral), Indaiatuba (Stalden), Helvetia (igreja) ou São Paulo (Av. Paulista):
> R$ 45,00 – Livro + entrega pelos Correios:
Valor normal
> R$ 50,00 – Livro + retirada (nos locais mencionados):
> R$ 60,00 – Livro + entrega pelos Correios:
Para comprar mais unidades ou caso tenha outras dúvidas, clique aqui:
Todo o valor arrecadado será revertido para obras assistenciais em São Carlos.