Pe. Rubens maio 28, 2020

Live Show da Solidariedade com a Banda JC 33 da cidade de Borborema-SP em prol do Lar de idosos São Sebastião

Com informações da Pastoral da Comunicação de Borborema

Nesta sexta-feira, dia 29 de maio, a partir das 20 horas, a Banda Católica da cidade de Borborema-SP, JC 33, fará uma live da solidariedade através do canal da banda no YouTube e Facebook, para arrecadação de recursos financeiros para o Lar de idosos São Sebastião.

A live terá apoio da Paróquia São Sebastião e da Associação São Sebastião de Borborema, mantenedora do lar. Além da doação em dinheiro, durante a live, será divulgado e incentivado uma Ação entre Amigos que irá concorrer a 01 novilha de 17 arrobas, 01 liquidificador e 01 chapéu e fivela do Almir Cambra.

O Lar São Sebastião de Borborema abriga hoje 26 idosos. Está ação solidária por meio das redes sociais será muito importante para obter recursos financeiros, pois devido o momento de isolamento social, por causa do Covid-19, não será possível a realização de dois eventos, sendo a campanha dos bordados, na festa de Corpus Christi e o almoço “Costelão no chão” que sempre ocorre em agosto.

A Banda JC 33 fará um belíssimo evangelizashow através das redes sociais, com muita música, oração e um bate papo. Durante a live será apresentada músicas autorais e de outras bandas e cantores do meio católico, sendo um meio de levar alegria e uma mensagem de esperança e fé, especialmente neste momento em que a comunidade está enfrentando.

As doações e adesão da Ação entre Amigos poderá ser feita durante a live pelos telefones (16) 99718-5422 e (16) 99600-4082.

Por isso, para aqueles que desejarem acompanhar e colaborar, sigam as redes sociais da Banda JC 33:

Além dos canais da banda, a live será transmitida pelo Facebook da Paróquia São Sebastião de Borborema, Lar de Idosos São Sebastião e do Hallel Paracatu (MG).