Diocese São Carlos ago 28, 2018

Lar São Vicente de Paulo

Da Redação, com informações Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio Padre Sandro Portela

No último sábado, 25, o Lar São Vicente de Paulo, da cidade de Jaú, em Santa Missa presidida pelo Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, e concelebrada pelo Pároco da Paróquia Santa Helena e São Cura D’Ars, da qual o abrigo faz parte, recebeu a imagem do Bem-aventurado Frederico Ozanan.

A missa celebrada às 15h atraiu grande participação de fiéis vindos de várias comunidades da cidade.

A comunidade vicentina, das diferentes conferências de Jaú, participando da Eucaristia, renovou sua disposição de seguir o exemplo de Frederico Ozanan, estando a serviço dos irmãos mais carentes, sobretudo os mais de 50 idosos abrigados no Lar São Vicente daquela cidade.