Pe. Rubens fev 26, 2019

Lançamento do Texto Base da Campanha da Fraternidade 2019 acontece hoje no Vicariato São Carlos Borromeu

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Na tarde desta terça- feira (26) Padre Márcio Coelho- Assessor Diocesano da Campanha da Fraternidade acompanhado do Diácono Carlos Pavan – Coordenador da CF estiveram na Câmara Municipal de São Carlos para fazer uso da Tribuna Livre durante a 4ª Sessão Ordinária.

Padre Márcio destacou aos presentes que neste ano, a Campanha da Fraternidade, promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), tem como tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e lema: “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1, 27):  “O objetivo geral da CF nos orienta a buscarmos o bem comum, à luz da Palavra de Deus e da Doutrina Social da Igreja, e nesta noite  acontece o lançamento do Texto Base no Salão Paroquial da Igreja de Santo Antônio no Vicariato São Carlos Borromeu, no qual estendemos o convite ao poder Executivo, Legislativo e Judiciário”, finalizou.