Pe. Rubens fev 13, 2020

Lançamento Diocesano do Texto-Base da CF 2020 no Vicariato São Carlos Borromeu

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Na noite desta terça- feira (11) aconteceu no Salão da Paróquia de Santo António de Pádua em São Carlos a apresentação do Texto-Base da Campanha da Fraternidade 2020.

O evento contou com a presença de Dom Paulo Cezar Costa – nosso Bispo Diocesano,  Padre Marcos Ghidelli – Vigário Geral da Diocese, Padre Marcelo Souza – Coordenador Diocesano de Pastoral e Reitor do Seminário de Filosofia, Padre Aymoré Saturnino Rocha Júnior – pároco da Paróquia Santo Antônio, Diácono Carlos Pavan – Coordenador Diocesano da CF , Padre Marcio Coelho – Assessor Diocesano da Campanha da Fraternidade, Sra. Tânia articuladora da CF na Diocese, bem como a participação do clero, diáconos, seminaristas, religiosos (as),  lideranças diocesana, agentes de pastorais e movimentos.

Na oportunidade os presentes conheceram a temática e os objetivos a partir das reflexões expostas, nessa importante iniciativa eclesial, a ser vivida especialmente no tempo da Quaresma. A CF 2020 tem o objetivo de conscientizar, à luz da Palavra de Deus, para o sentido da vida como Dom e Compromisso, que se traduz em relações de mútuo cuidado entre as pessoas, a família, na comunidade, na sociedade e no planeta, nossa Casa Comum.

Confira algumas fotos:

Lançamento CF 2020 em São Carlos