Diocese São Carlos maio 8, 2018

Lançamento De Livro Acontece Nesta Quinta- Feira Na Paróquia São Nicolau

Na segunda obra, Pe. Robson escreve sobre temas que levará o leitor à refletir o sentido da vida!

Padre Robson Luiz Caramano de Camargo convida a todos para o lançamento de sua segunda obra: “Simples Assim. Complicar menos, para viver mais.”, publicado pela Editora A Partilha. O lançamento será nesta quinta- feira, dia 10 de Maio, às 19h30, na Igreja São Nicolau de Flüe, durante o SOS Oração.

Padre Robson traz para os leitores uma coletânea de Crônicas e Poemas que nos levam a refletir e encontrar o sentido da vida no cotidiano.

A OBRA

Através de seus escritos, o autor ilumina atalhos, dissipa-nos o breu que nos fura a visão dos detalhes, do óbvio e das coisas simples. A cada texto, uma vela é acesa e em determinado momento, o leitor é surpreendido pelo clarão das ideias. Com sua habitual sutileza, nos leva a ouvir a voz do coração e, como é importante estarmos atentos aos nossos instintos e percepções. O prazer e a alegria de viver residem na sabedoria das coisas simples.

VALORES

O exemplar tem o custo de R$ 20,00 reais, e faz parte de uma promoção de lançamento na qual ao adquirir 3 exemplares sai pelo valor de R$ 50,00 e pode ser adquirido antecipadamente, pelos contatos abaixo, ou, no dia do lançamento.

ENTRE EM CONTATO

Lançamento do Livro Simples Assim: Complicar menos, para viver mais…

Local: Paróquia de São Nicolau de Flue

Endereço: Rua Dr. Pedro Raymundo, 80 – Vila Carmem – São Carlos/SP