Pe. Rubens fev 26, 2019

Lançamento da Campanha da Fraternidade no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Com informações do Vigário Episcopal, Padre Sandro Portela – Foto: Fernando Paes – Pascom São Benedito Jaú

Na noite desta segunda-feira, 25 de fevereiro, abrindo a semana de lançamento da Campanha da Fraternidade em nossa Diocese, no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, na cidade de Jaú, ocorreu, com a presença de mais de 150 pessoas, entre membros do clero e leigos, o lançamento da Campanha deste ano que tem como tema a Fraternidade e as Políticas Públicas.

A equipe diocesana, sob a coordenação do Padre Márcio Coelho, Vigário Episcopal para o Diacônio, e do Diácono Pavan, e do representante do Vicariato na coordenação diocesana, Diácono Zanin, organizaram o evento, que aconteceu na sede do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

O Vigário Episcopal, Padre Sandro Portela, fez a acolhida e dirigiu a oração inicial. Na sequência, Padre Márcio apresentou o texto-base e Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, dirigiu a palavra a todos os presentes, destacando a urgência de vivermos o tempo da Quaresma como um verdadeiro tempo para trilharmos um caminho de conversão, tanto pessoal quanto social. Segundo nosso Bispo, devemos aproveitar a temática e proposta da Campanha da Fraternidade pois ela vem nos ajudar nesse processo de conversão.

Os encontros de lançamento da Campanha da Fraternidade devem continuar acontecendo ainda nesta semana, nos demais Vicariatos da Diocese.