Pe. Rubens set 30, 2019

JOVENS SÃO CRISMADOS EM JAÚ

Com informações do Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Fotos : Pastoral da Comunicação (PASCOM)

No último sábado, 28, Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, presidiu a Santa Missa e Ministrou o Sacramento da Confirmação a 17 jovens da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Jaú, sendo 12 da comunidade da Matriz e 5 da Capela de Nossa Senhora Medianeira, da mesma Paróquia.

A missa foi concelebrada pelo Vigário Paroquial, Padre Márcio Pekin. Padre Armando Bernardinelli, Administrador Paroquial da paróquia, estava presidindo a celebração do 26° Domingo do tempo comum em outra comunidade, no mesmo horário.

Padre Sandro, em sua homilia, salientou a necessidade dos jovens assumirem a vocação de batizados e de se tornarem “sal da terra e luz do mundo”, anunciando e testemunhando o amor de Deus.

Lembrou, ainda, que a adesão ao projeto de Jesus Cristo é basilar para aqueles que são crismados e que ninguém está dispensado de viver a prática da justiça e da caridade.