Diocese São Carlos jan 16, 2018

Jovens Salesianos concluem Semana Missionária em Araraquara

Da Redação, Giro Diocesano – Com informações da Paróquia de São Francisco de Assis em Araraquara – Adriana Catarina Rodrigues da Silva Catarina

Aconteceu na cidade de Araraquara de 06 a 14 de Janeiro a Semana Missionária do projeto Ação Missionária, realizado pela Pastoral Juvenil da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, São Paulo, por meio do Serviço de Animação Missionária.

Junto à comunidade de São Francisco de Assis, que tem como pároco Padre Ronaldo Faria, os jovens e Sacerdotes Salesianos realizaram uma série de atividades juntamente com a comunidade.

Padre Ronaldo destacou a nossa reportagem que foi uma semana muito produtiva em questão de fé:” Estes jovens visitaram os doentes, realizam celebrações junto à comunidade, rezaram com as famílias além de realizarem oficinas para crianças, adolescentes e adultos”, destacou o pároco.

Em suas palavras ainda o sacerdote enfatizou: “Tudo que aconteceu essa semana aqui na Paróquia foi encantador por que havia pessoas totalmente desacreditadas da vida de tudo até mesmo de Deus, e esses Jovens trouxeram uma luz para que eles não desistissem jamais de acreditar nas coisas boas que Deus nos proporciona, e que muitas das vezes achamos que tudo está perdido”, concluiu.

Confira as fotos clicando aqui: