Sidney Prado jul 26, 2021

Jovens recebem Sacramento da Crisma na Paróquia São José em Araraquara

Jovens recebem Sacramento da Crisma na Paróquia São José em Araraquara

Da Redação, com informações e Fotos da Pascom Paróquia de Paróquia São José 

Na Sexta (23), na paróquia São José em Araraquara, 10 jovens receberam o sacramento da Crisma. Presidida por Dom Eduardo Malaspina, administrador diocesano, a celebração teve início às 19h30, com a presença do Pároco Padre José Alfeu Pereira e do Diácono Rivaldir. Na ocasião, Dom Eduardo encorajou os crismandos a viverem a fé com compromisso.

Durante a celebração Dom Eduardo se dirigiu aos crismandos exortando sobre a responsabilidade de quem já atingiu uma certa maturidade. Também se dirigiu aos padrinhos e madrinhas enfatizando a importância de acompanhar os afilhados e afilhadas. Quem aceita esse convite de ser padrinho ou madrinha assume uma missão junto ao que recebe o sacramento.

Uma das frases de Dom Eduardo “Aqueles que nos amam merecem o nosso amor, aqueles que não nos amam precisam do nosso amor”, marcou a belíssima noite.

Padre Alfeu, agradeceu o empenho dos catequistas que se esforçaram para a formação dos jovens. “Além do sacramento da Crisma, 01 jovem buscou pela primeira vez a Eucaristia”. Toda a celebração foi preparada e realizada com as normas sanitárias.

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.