Sidney Prado jul 26, 2021

Jovens recebem Sacramento da Crisma na Paróquia São José em Araraquara

Da Redação, com informações e Fotos da Pascom Paróquia de Paróquia São José

Na Sexta (23), na paróquia São José em Araraquara, 10 jovens receberam o sacramento da Crisma. Presidida por Dom Eduardo Malaspina, administrador diocesano, a celebração teve início às 19h30, com a presença do Pároco Padre José Alfeu Pereira e do Diácono Rivaldir. Na ocasião, Dom Eduardo encorajou os crismandos a viverem a fé com compromisso.

Durante a celebração Dom Eduardo se dirigiu aos crismandos exortando sobre a responsabilidade de quem já atingiu uma certa maturidade. Também se dirigiu aos padrinhos e madrinhas enfatizando a importância de acompanhar os afilhados e afilhadas. Quem aceita esse convite de ser padrinho ou madrinha assume uma missão junto ao que recebe o sacramento.

Uma das frases de Dom Eduardo “Aqueles que nos amam merecem o nosso amor, aqueles que não nos amam precisam do nosso amor”, marcou a belíssima noite.

Padre Alfeu, agradeceu o empenho dos catequistas que se esforçaram para a formação dos jovens. “Além do sacramento da Crisma, 01 jovem buscou pela primeira vez a Eucaristia”. Toda a celebração foi preparada e realizada com as normas sanitárias.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.