Pe. Rubens jul 13, 2021

Jovens recebem Sacramento da Crisma em Ibaté

Da Redação, com informações do Padre Edson Godoy

Dom Eduardo conferiu a o sacramento da Crisma a 36 jovens na manhã de domingo (11) na Paróquia de São João Evangelista em Ibaté. Nesta celebração também teve a participação da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Dom Eduardo lembrou os jovens da importância de renovar o Batismo através da Crisma. Todo cristão deve ser um sinal de Deus p o mundo. Deus chama, capacita, dá poder e envia em missão. A missão confiada é de levar ao mundo a presença de Cristo Ressuscitado. O missionário ungido pelo poder do Espírito Santo, vai com toda força e coragem, enfrentando todas as situações contrárias que impedem o anúncio do Reino.

O Bispo,  ainda ressaltou p que tenham coragem e não tenham medo, porque o evangelho tem urgência de ser anunciado e que Deus está com e por nós.