Diocese São Carlos set 26, 2018

Jovens recebem o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Carmo

Com informações do Seminarista Aldo De Andrade / Fotos: Edson Sudan

No último domingo (23), a paróquia Nossa Senhora do Carmo de São Carlos, na pessoa do pároco Padre José Antônio Pachiele, recebeu Dom Paulo Cezar, que na ocasião conferiu o Sacramento da Crisma a 30 jovens e adultos da comunidade.

Após um período formativo, os crismandos foram ungidos com os dons do Espírito Santo, confirmando assim a sua fé e os motivando a ao compromisso com a missão de filhos de Deus e membros da Igreja.

No fim da celebração o senhor Bispo fez a entrega de bíblias às crianças da turma de iniciantes da catequese de primeira eucaristia, junto com seus familiares, o que ocorre anualmente afim de que sejam um caminho catequético fundado na Palavra de Deus.

Da mesma forma cerca de 60 membros da comunidade integrantes da Escola Bíblica, que se reúnem quinzenalmente, receberam as Sagradas Escrituras pelas mãos do Bispo.
A Celebração trouxe muita alegria à toda comunidade, bem como a todos os jovens universitários que participaram da celebração.

Confira as fotos:

Crisma N. Sra. do Carmo