Pe. Rubens fev 22, 2022

JOVENS RECEBEM O SACRAMENTO DA CRISMA NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA AUXILIADORA EM JAÚ

A celebração contou com a participação viva das famílias dos crismandos e padrinhos de nossa comunidade.

Em sua homilia Dom Luiz colocou para os crismandos a vivência da misericórdia com obediência à palavra de Deus Pai e ao encerrar os convidou a se engajarem na vida adulta da comunidade sendo nas pastorais, nos movimentos e nos grupos.

Após à celebração Dom Luis Carlos foi recebido pelo pároco Pé. André Elias Pires para um jantar na casa paroquial.