Diocese São Carlos out 5, 2023

Jovens e adultos são crismados na cidade de Ribeirão Bonito

Por Setor de Comunicação, com colaboração da Pascom Senhor Bom Jesus da Cana Verde.

No último domingo, 01, a Paróquia de Bom Jesus da Cana Verde, da cidade de Ribeirão bonito recebeu Dom Luiz Carlos, Bispo Diocesano, para celebração do Sacramento do Crisma, na ocasião 28 jovens e adultos foram crismados.

Dom Luiz, em sua homilia explicou aos nossos jovens e adultos o significado e a importância do Sacramento do Crisma que eles receberiam.
Recebendo este Sacramento eles confirmam sua fé em Cristo, que, um dia, foi prometida por seus pais e padrinho em seu Batismo, assim eles passam a assumir um compromisso com a Igreja de sempre seguirem Jesus Cristo.

Na oportunidade, o Bispo também dirigiu uma palavra aos padrinhos e madrinhas, reafirmando que eles possuem a missão de conduzir seus afilhados no caminho da fé e incentivá-los a permanecer fiéis aos ensinamentos de Jesus. Decididos a renovarem e confirmarem sua fé, os jovens e adultos receberam pelas mãos de Dom Luiz o Sacramento do Crisma.