Diocese São Carlos ago 20, 2018

Itirapina recebe Dom Paulo Cezar para o Sacramento da Crisma

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Dom Paulo Cezar Costa esteve na noite deste Sábado, 18, na Paróquia de Santo Antônio de Pádua , em Itirapina, para a celebração do Sacramento do Crisma.

A Missa foi concelebrada pelo pároco, Padre Dony ( José Donizeti de Oliveira) e contou com a presença de dezenas de pais e padrinhos dos crismandos.

Durante a cerimônia, os jovens fizeram a renovação das promessas batismais, renunciaram ao pecado e confirmaram sua fé em Deus.

No final da Celebração Eucarística, Dom Paulo também agradeceu a dedicação e o zelo dos catequistas que conduziram os crismandos até o Sacramento, preparando-os e, recomendou mais uma vez, a atitude cristã.

“O mesmo Espírito concedido aos Apóstolos para continuarem a missão de Jesus, hoje é infundido em cada crismando, para que sejam verdadeiros discípulos missionários de Jesus Cristo, testemunhando a fé que professamos” –  finalizou Dom Paulo.