Pe. Rubens abr 7, 2021

PROJETO “JESUS NA PRAÇA” TEM ATRAÍDO FIÉIS À ORAÇÃO EM SÃO CARLOS

Com informações da Pascom Paroquial São João Paulo II

Acontece diariamente na Paróquia São João Paulo II em São Carlos “JESUS NA PRAÇA”. O Santíssimo Sacramento é exposto com todo o respeito e dignidade na calçada da Paróquia localizada no Jardim Embaré, respeitando os protocolos de segurança.

Neste ato de fé os fiéis podem estar na presença de Jesus, mesmo estando dentro de seus carros.

Padre Juliano, que é pároco desta comunidade destaca que a iniciativa é um ato de solidariedade, esperança e unidade: “É nosso Senhor Jesus Cristo, se fazendo presente em meio a uma situação atípica da nossa sociedade devido a pandemia onde, muitas vezes, somente  Jesus é o conforto para tantas pessoas e que devido ao distanciamento social se vêem privadas deste encontro devido ao decreto do fechamento das igrejas”, destaca.

A PARÓQUIA SÃO JOÃO PAULO II está localizada na RUA FORTUNATO DOVIGO, 520- JARDIM EMBARÉ em SÃO CARLOS

Mais informações: 16-3413-9859