Pe. Rubens ago 22, 2023

Jaú celebra sua padroeira

Da Redação; colaboração e foto – Pascom Paroquial

Dia 15 de agosto de 2023 foi celebrada a Santa Missa dedicada à Nossa Senhora do Patrocínio, padroeira da cidade de Jaú/SP e seguida por uma linda procissão composta pelos fiéis até a Prefeitura Municipal de Jaú, onde Dom Luis Carlos Dias, Bispo Diocesano de São Carlos, abençoou todos os fiéis jauenses e a cidade.

A Santa Missa foi presidida por Dom Luiz Carlos Dias e concelebrada pelo pároco Márcio Massola Gaido. Também estiveram presentes o Padre Antonio Galvao, Padre Renato, Padre Jose Miraldo, Padre Antonio Crivelaro, Padre André. Também estava presente o Sr. Ivan Cassaro Prefeito da Cidade de Jaú, o Vereador Carlos Lampião e outros; Marcos Cipola Secretário Assistência Social é demais autoridades presentes.

Na homilia, O Bispo Diocesano ressaltou a importância da unidade e que Maria teve um papel preponderante para o nascimento da Igreja. Dom Luiz Carlos também fez um convite a toda a comunidade: “(…) olhando para a Maria nos animemos, olhando para a Maria nos esperancemos, olhando para a Maria assunta aos céus, lembremos do final que nos espera: o fim de nossa vida, não é só o cemitério, não é um nada, não é algo irrelevante, mas é o CÉU!” – disse Dom Luiz Carlos Dias.

A Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, além de celebrar a padroeira da cidade, também comemorou os 20 anos de Ordenação Sacerdotal do Pároco Marcio Gaido. Foi um momento de grandes graças e bênçãos! Louvando a Deus pelos benefícios , através da Eucaristia.