Pe. Rubens fev 18, 2019

Itápolis recebe Dom Eduardo Malaspina para celebração da Crisma

Nesta última sexta-feira (15), na Igreja Matriz da Paróquia Divino Espírito Santo na cidade de Itápolis, aconteceu a celebração do Sacramento da Crisma. Presidida por Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar de nossa Diocese de São Carlos e concelebrada por Mons. Ednyr, Pe. Leonardo, Pe. Edvan e Pe. Fabiano.

Momento de alegria e agradecimento ao Nosso Deus, pois depois de uma caminhada de preparação catequética e litúrgica, 183 jovens receberam o Sacramento da Confirmação, entre esses, alguns fizeram a primeira eucaristia.

Dom Eduardo enfatizou aos jovens e a toda comunidade que é “necessário se comprometer com missão de Jesus, sendo sinal da presença de Deus na sociedade. E que nenhuma dificuldade possa roubar os vossos sonhos”.

A comunidade agradece a presença do Sr. Bispo Auxiliar, Dom Eduardo, que com suas palavras animou e confirmou os jovens e animou a comunidade a seguir em frente na construção do Reino de Deus.