Pe. Rubens jul 22, 2019

Investidura de novos ministros extraordinários da Sagrada Comunhão do Vicariato do Senhor Bom Jesus

Com informações do Padre Jorge João Aparecido Nahra – Vigário Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus

Aconteceu no dia 19 de julho, às 19h30, na Paróquia Senhor Bom Jesus em Matão, a celebração eucarística presidida por Dom Paulo Cezar de investidura de novos ministros extraordinários da Sagrada Comunhão do Vicariato do Senhor Bom Jesus.

Concelebram vários Padres do Vicariato e Diáconos. No início da celebração Padre Jorge Pároco e Vigário Episcopal apresentou as boas vindas e acolheu a todos. Receberam o mandato de Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão aproximadamente 140, das diversas Paróquias pertencentes ao Vicariato Senhor Bom Jesus.

Em sua homilia, Dom Paulo ressaltou a importância da Eucaristia, bem como a colaboração dos ministros na distribuição da mesma nas missas, e principalmente em levar para os doentes.

Antes do final da celebração Padre Jorge agradeceu a presença de todos, e prestou a homenagem a Dom Paulo pelo seu aniversário natalício no dia 20/07, cantando os parabéns. Após a celebração foi oferecida uma recepção aos novos ministros, seus familiares, aos padres e a Dom Paulo que recebeu os cumprimentos pelo seu aniversário.

Confira como foi esta celebração: