Diocese São Carlos jun 29, 2018

Instituto de Filosofia Santo Tomás de Aquino segue com a Semana de Apresentação de Pesquisas

Da Redação com informações do Diretor do Infista –  Prof. Dr. Pe. Marcio Coelho

Nesta quinta-feira, dia 28 de julho, teve continuidade a Semana de Apresentação de Pesquisas, promovida pelo INFISTA (Instituto de Filosofia Santo Tomás de Aquino) de nossa Diocese, com a apresentação do trabalho de Getúlio Aparecida Batistela, com o tema: O encontro com o outro: a importância da alteridade segundo o pensamento de Emmanuel Levinás, sendo seu orientador o Prof. Pe. Carlos Alberto Giacone e sendo arguidor o Prof. Dr. Pe. Marcio Coelho.

O último trabalho apresentado foi do aluno Igor Alexandre da Rocha, com o tema: A compreensão da angústia existencial, segundo o pensamento de Kierkegaard, em sua obra O Conceito da Angústia, tendo como orientador o Prof. Ms. Pe. Marcelo Aparecido de Souza e sendo arguidor o Prof. Dr. Pe. Marcio Coelho.

Getúlio Aparecida Batistela
Igor Alexandre da Rocha