Pe. Rubens abr 10, 2019

Inscrições para o curso de formação para agentes da Pastoral da Inclusão – Vicariato São Carlos

Com informações de Michele Toso – Coordenadora Diocesana da Pastoral da Inclusão

O curso tem por objetivo oferecer uma formação inicial a leigos e leigas das paróquias do Vicariato São Carlos para serviço na pastoral da inclusão que, por sua vez, tem por propósito incluir na Igreja e na sociedade os irmãos com deficiência e surdos.

Os paroquianos serão indicados por seu padre para participar desta formação e deverão preencher a ficha de inscrição abaixo. O curso acontecerá dia 04 de maio de 2019, das 8h às 17h, no salão da Paróquia Santo Antônio na cidade de São Carlos. Para ocasião contamos com a colaboração de cada participante para o lanche comunitário.

Maiores informações: pastoraldainclusaosc@gmail.com    (16) 99295.5022 – Michele

Clique aqui e faça agora mesmo a sua inscrição: