Pe. Rubens maio 19, 2023

Inscrições abertas para o 3º Mutirão Diocesano de Comunicação

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

Após dois anos de paralização devido  a pandemia da COVID-19 , o Muticom Diocesano esta de volta e será realizado no dia 04 de junho de 2023, na Fundação Educacional Dr Raul Bauab – em Jaú.

O III Mutirão Diocesano de Comunicação, será assessorado pela Irmã Joana T. Puntel da Congregação das Irmãs Paulinas, jornalista que fez história com grandes reportagens para a Revista Família Cristã, mestra em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo, doutora em Comunicação Social pela Simon Fraser University (Canadá) e pós-doutora pela The London School of Economics and Political Science (Inglaterra).

Irmã Joana, atualmente, é coordenadora do Serviço à Pastoral da Comunicação (Sepac), docente na Especialização Comunicação, Teologia e Cultura: teórico-prático do Instituto São Paulo de Ensino Superior (ITESP), faz parte da Equipe de Reflexão de Comunicação na CNBB e ministra conferências, cursos e seminários sobre Pastoral da Comunicação por todo o Brasil. Com mais de 50 anos de vida consagrada dedicada à comunicação

A temática deste ano será: “COMUNICAÇÃO E O MAGISTÉRIO DA IGREJA A PARTIR DO CV II”, o evento é especialmente voltado aos agentes de Pastoral da Comunicação, comunicadores católicos, grupos em fase de implantação da Pascom em suas paróquias e comunidade, párocos e administradores paroquiais e todos aqueles que se interessam por comunicação.

A inscrição tem o custo de R$ 20,00 reais por pessoa, e deve ser pago no credenciamento no dia do evento em 04 de junho.

Endereço: R. Ten. Navarro, 642 – Chácara Braz Miraglia, Jaú – SP, 17207-310

Clique aqui e faça a sua inscrição

8h- Credenciamento

8h30 – Abertura com Ministério Adoradores de Deus