Pe. Rubens jan 2, 2019

Inscrições abertas – Escola Diocesana de Teologia

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Está interessado em fazer o curso de Teologia na EDit (Escola Diocesana de Teologia), mas ainda não se inscreveu? Então fique atento porque o prazo de inscrição termina no dia 31 de janeiro. Todo o procedimento é feito pela internet, através deste link abaixo.

Sobre a Escola de Teologia (EDiT)

O Curso tem duração de três anos, é presencial, sendo divididos em seis semestres, com aulas semanais ás terças e quintas com duração quatro horas/aula; das 19h30 às 22h30 ministrado em Araraquara e Jaú.

E as aulas começam no dia 05 de fevereiro de 2019 na sede em Araraquara que fica localizada no Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Rua dos Libaneses, 1558 – Vila N. Sra do Carmo em Araraquara.

No dia 07 de fevereiro no Polo de Jaú que será na Sede do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Rua Ten. Lopes, 350 – Centro em Jaú.

A Escola Diocesana de Teologia oferece formação básica antropológica, teológica, catequética, espiritual e doutrinal, baseando-se fundamentalmente na Sagrada Escritura e nos documentos do Concílio Vaticano II, do CELAM e da CNBB, bem como do Plano Pastoral Diocesano.

Também consta no projeto da EDiT promover minicursos, simpósios, retiros ou momentos de espiritualidade que aprofundem e fomentem a experiência de fé, fundamento da Teologia.

Para demonstrar seu interesse pelo curso de Teologia, envie um e-mail para contato@edit.teo.br com as informações a seguir:

Nome completo
Data de nascimento
Endereço / Cidade / CEP
Telefone de contato
Responda:
Em qual paróquia participa?
Você participa de alguma Pastoral ou Movimento.

MATRÍCULA:

Matrícula investimento $ 100,00 reais
Mensalidade investimento $ 50,00 reais
Outras informações pelo e-mail de contato.

Inscrições:

A partir de 16 anos, aqueles que tiverem de 16 até 18 anos os pais devem preencher um formulário de autorização que será enviado pela escola.