Stéfano Fachina mar 24, 2023

Início do Curso de Missiologia

No ultimo domingo, dia 19 de março, Solenidade de São José, iniciamos o Curso de missiologia, ministrado pela escola de Missiologia da Sub-Região Campinas. Neste primeiro encontro de formação nossos diocesanos tiveram um momento de fazer um aprofundamento sobre os fundamentos bíblicos da missão; momento ministrado pelo padre Demetrius dos Santos Silva, da arquidiocese de Campinas.

No período da tarde, nossos diocesanos tiveram a oportunidade de se aprofundarem nos fundamentos eclesiológicos da missão, ministrado pelo Irmão Reinaldo Piccard, da diocese de Piracicaba. Participaram deste primeiro encontro um total de 20 participantes, dos quatro vicariatos de nossa Diocese.

Nosso próximo encontro acontecerá no dia 07/05 a partir das 07h30 da manhã no auditório da Cúria. Aproveitamos para convidar mais pessoas para participarem. Nossas inscrições continuam abertas!