Diocese São Carlos fev 16, 2024

INÍCIO DO ANO LETIVO NO INFISTA

Por Redação, com auxílio do Reverendíssimo Padre Marcio Coelho, Diretor do INFISTA

O semestre letivo do Instituto de Filosofia Santo Tomás de Aquino, de nossa Diocese, teve início com a presença de D. Luiz Carlos Dias, nosso Bispo Diocesano, Pe. Marcio Coelho, Diretor, e Pe. Sérgio Leonel, Reitor do Seminário São João Paulo II. D. Luiz Carlos destacou a importância da alegria na vivência da vocação, do espírito de comunhão e fraternidade e do empenho nos estudos, tendo consciência dos desafios de nossa realidade atual.

Em seguida Pe. Marcio acolheu os alunos, especialmente os que estão iniciando o Curso de Filosofia, transmitindo as orientações da vida acadêmica. Neste ano, o INFISTA acolhe, além dos seminaristas de nossa Diocese, seis seminaristas da Diocese de Itapeva-SP, sendo cinco no 1º ano e um no 3º ano.