Pe. Rubens ago 16, 2019

Início da Visita Pastoral em Borborema

Com informações do Pasconeiro Guilherme Ligeiro – Pascom Paróquia São Sebastião de Borborema

Na tarde desta quinta-feira, dia 15, os bispos Dom Paulo Cezar Costa e Dom Eduardo Malaspina, iniciaram a Visita Pastoral na Paróquia São Sebastião de Borborema.

A acolhida foi realizada na Igreja Matriz São Sebastião, com a presença de dezenas de paroquianos, algumas autoridades e também alguns alunos das escolas estaduais do município.

Padre Walterlei Anderson de Sá, fez a acolhida no nome da comunidade paroquial, em seguida, houve uma momento de oração, pedindo para que Deus possa abençoar este momento de graça e bênção para a Paróquia.

Dom Paulo, em breve momento de reflexão, explicou que o objetivo da visita pastoral é para que o pastor possa conhecer mais de perto as suas ovelhas, o dia-a-dia da vida da comunidade paroquial, estar perto das pessoas e as pessoas também estarem perto de seu pastor, pois o Bom Pastor é aquele que se doa com generosidade e amor por suas ovelhas.