Diocese São Carlos ago 6, 2018

Inauguração do Seminário Propedêutico “Rainha dos Apóstolos”

Da redação, com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio Padre Sandro Portela

Na tarde deste domingo (5), foi inaugurado o Seminário Propedêutico Rainha dos Apóstolos, em Brotas.

Nosso Bispo, Dom Paulo Cezar, abençoou as novas instalações do referido seminário, que já estava funcionando de maneira provisória no Recanto Paroquial Nossa Senhora das Brotas.

Participaram da cerimônia, além de nosso Bispo, Padre Sandro Portela, nosso Pároco e novo Reitor do Seminário Propedêutico; Padre Toninho, o antigo Reitor; Padre Marcelo Vicentin, Vice-Reitor; Padre Lázaro, Diretor Espiritual; Padre Sérgio, Cerimoniário do Bispo, seminaristas, membros do CAEP e do CPP de nossa Paróquia, e outros convidados.

Confira as fotos clicando aqui